O guia definitivo para Hamilton Dias de Souza

Olá amigos, tenho uma suíte por 12,63 m2 em L, a ser qual ao invés do janela, tenho uma porta blindada do entrada em blindex tamanho padrão, que dá acesso a uma varandinha.

precisamos saber o modelo do seu aparelho e o consumo dele de modo a poder calcular. Pelo próprio aparelho deve ter 1 selo qual informa.

Gostaria do saber qual o a mé especialmentedia do consumo do 1 aparelho por ar condicionado ELETROLUX do 9.000 BTUS. Esse aparelho está instalado na cidade do Mineiros/GO em uma kitinet que aluguei para minha filha estudar.

Ola…tenho um Samsung 9000btu…quarto tamanho ideal, sem elfoitricos. ..fiz este calculo pelo site sobe o consumo e este valor nao bate. No aparelho indica 17,3kw/h por mês. ..porém ta gastando 1kw por hora…isso da na conta quase 200$ no final do mes

Sou me mudando de modo a uma casa menor, minha nova sala este dimensionamento ideal do aparelho seria 18mil.

conforme texto acima, de modo a criar este cálculo você deve digitar na calculadora, além das horas e dias que ele é Utilizado, este consumo do aparelho em KW/h e este preço cobrado através energia elfoitrica na sua própria cidade, o valor consta na conta do luz.

Clique na imagem ao lado e esteja por dentro do significado do inúmeros Teor usados pelo automobilismo do competiçãeste!

Este nosso palácio era bem apreciado através Rainha Vitória. Ainda é possível olhar as ruínas do Castelo por Cadzow, que fica cerca por 2 milhas do centro da cidade. Nas futuras atualizações do site eu prometo Debater mais Acerca outras cidades, pois se eu pudesse, falaria presentemente Derivado do cada cidade, cada vila, cada rua deste fantástico país.(início) Dicas do Passeios

O quarto bate muito sol através tarde e de noite parece uma sauna. Nosso aparelho inverter consegue fazer economia do energia precisamente o quarto apresentando temperatura elevada do noite??? Obrigado.

Esta calculadora leva em consideraçãeste este tempo que ele Teimavive sem funcionamento por alcançar a temperatura ideal, exemplo: deixa ligado 8 horas por noite, quando alcança a temperatura que especifiquei ele (inverter) entra pelo modo minimo e retorna quando a temperatura sobe.

Qual a diferença por consumo entre o samsung 12000 btus: inverter quente e frio e este max plus quente e frio?

O presente museu é especialista em acervo de Feitio religiosa e é infoidito pelo mundo. Ele Teimavive pelo terreno da Catedral Medieval de Glasgow, construída pelo sfoiculo 13.

tenho 1 aparelho fujitsu reverso do 12000 btu e outro por 18000btu , se usar 14horas por dia se pago 0,7311 por hora de enrgia qual este valor que pagarei por mês, nãeste consegui achar este consumo do aparelho por dia, será de que vcs teriam saiba como saber, por benefício, muito obrigada.

nãeste entendi sua própria pergunta, você está questionando a respeito do consumo? olhe aqui Tal informação encontra-se exclusivamente pelo selo Procel qual vem colado no aparelho ou pelo manual. Caso não mesmo que tal tua dúvida, aguardamos moderno contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *