Hamilton Dias de Souza para Leigos

achei o Split com consumo por vigor demasiado alto cerca de 17kw/h em quanto o ar cond portátil consome cerca por 1,5kw/h

não entendi sua pergunta, você está questionando a respeito do consumo? Tal Saber encontra-se mal pelo selo Procel que vem colado pelo aparelho ou no manual. Caso não seja essa sua própria dúvida, aguardamos novo contato.

Olá amigo, em relaçãeste ao tempo, horas por dias, considera-se este ar ligado na sua temperatura mínima com este compressor a todos os momentos ligado, ou mesmo que, esse valor seria do horas por dia do compressor ligado ou tanto faz ele estar ligado ou não? Obrigado.

sim, Há aparelhos de ar condicionado 110v, Constate aqui. Porém por ele ser 110v ou 220v não deseja dizer qual vá consumir mais ou menos vigor.

Você É possibilitado a calcular este consumo do ar nessa calculadora supra. Este ar-condicionado gasta mais de que o ventilador.

Excelente tarde, a minha dúvida é se o aparelho não possui a etiqueta da procel, saiba como proceder de modo a saber este consumo Destes ar condicionados, obrigado aguardo seu retorno.

É difícil saber antecipadamente, como a utilização do ambos está ligada diretamente à temperatura externa e principalmente a variação dela.

Então, você chegou a criar este cálculo de consumo usando nossa calculadora? É estranho qual tenha aumentando tanto. A habilidade do seu aparelho condiz com a dimensãeste da sua peça?

Oi Christian. Este nosso cálculo está correto. Sabemos qual ESTES valores do Inmentro sãeste referente a uma hora por POR DIA por mês.

Considerando que a unidade kWh/mês é a informação do quanto este seu aparelho consome pelo total de um mês (30 dias), ligado em uma hora por POR DIA, basta fazermos este cálculo multiplicando através quantidade por horas que você usa pelo POR DIA e depois aplicando uma regra de 3 de modo a corresponder aos 22 dias usados:

De modo a calcular este seu consumo, a calculadora pede de modo a você informar, além por quantos dias no mês e quantas horas no POR DIA este aparelho fica ligado, este consumo de energia do ar-condicionado em kW/h p/ mês (tal a Saber você encontra em uma etiqueta adesiva localizada nas laterais do ar-condicionado, no manual do usuário ou na tabela do eficiência energé especialmentetica PROCEL) e este preçeste da vigor na sua cidade more info em reais p/ kW/h (Valor cobrado através concessionária de energia elé especialmentetrica.

Eu gostaria por uma Facilita porque não consigo encontrar a Saber por Consumo de energia do aparelho(kW/h p/ mês)

Esse cálculo qual apresentamos é uma mé especialmentedia por consumo, então este aparelho ligado em temperaturas mais extremas irá consumir 1 pouco Ainda mais do que tal mé especialmentePOR DIA, não há como saber precisamente. Esperamos deter ajudado

isso depende do aparelho, a potência em watts não é a mesma de modo a todos ESTES por 18000 BTU. Constate aqui pelo comparador, nas descrições Destes aparelhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *