Não conhecido detalhes sobre Hamilton

Este ideal seria contatar 1 eletricista ou a companhia do energia por tua cidade para produzir uma tomada 220V. Caso não seja possível, pode ser Utilizado o transformador, lembrando as peculiaridades por utilizar esse Espécie do aparelho.

Nesse caso, depende da eficiência energfoitica de cada 1 deles. O número é correto, porém este valor pode mudar conforme a especificação e modelo do cada aparelho.

Olá amigo, em relaçãeste ao tempo, horas por dias, considera-se este ar ligado na tua temperatura mínima com o compressor sempre ligado, ou seja, esse valor seria de horas por POR DIA do compressor ligado ou tanto faz ele manter-se ligado ou nãeste? Obrigado.

eu tenho um aparelho da marca electrolux modelo TE12R e Gostaria por saber se a forma correta por calcular este consumo por vigor é em kwh/mês ou em W x HORAS x DIAS / 1000 x valor da tarifa. Ex.o aparelho traz em seu manual as seguintes informações: Proporciona 1096W e 23 kWh/mês. Imaginemos qual eu use este aparelho durante 8h por 30 dias, e que o valor médio da tarifa é do 0,30.

tendo em Aspecto se eu introduzir em 16º ele demora mais para atingir Ainda mais Teimavive por menos tempo desligando e partindo este compressor…..

este aconselhado é colocar 1 aparelho em cada cômodo para de que funcione adequadamente, pois as paredes e portas impedem que este ar se espalhe, comprometendo o que funcionem correto do ar condicionado.

nosso cálculo Têm a possibilidade de ser utilizado de modo a qualquer eletrodomé especialmentestico, basta introduzir os dados corretamente.

depende do preçeste da energia elé especialmentetrica na tua cidade e do consumo de que seu aparelho faz. O consumo depende por várias variáveis, saiba click here como o tipo do casa, a forma que ele é usado, a temperatura e se ele está instalado conforme as especificações do fabricante. Por esses motivos, infelizmente, nãeste conseguimos executar esse cálculo.

você nãeste precisa executar a conta, basta introduzir esses dados na calculadora acima e clicar em calcular. Porém você precisa inserir igualmente este preçeste qual você paga através vigor elfoitrica na sua cidade, o valor consta na conta por luz.

possui destemido dado errado. Verifique novamente em sua própria conta de luz este valor da energia elfoitrica e este consumo no aparelho.

Nesta postagem qual fala A respeito de portáteis trazemos ESTES números do consumo da maioria dos modelos e marcas. De modo a saber exatamente, apenas usando esta calculadora preenchendo utilizando os dados dos aparelhos por preferencia. Adiantamos de que este portátil gasta Muito mais de que ESTES AC Split Hi-Wall.

A calculadora está funcionando normalmente. Caso nãeste consiga acessar, mande ESTES dados qual calculamos para você.

4 – O valor cobrado pela companhia por energia que atende sua região. Nos números preenchidos de exemplo na calculadora usamos este valor de Sãeste Paulo, porém este valor na sua cidade deve contar em tua conta do luz.

óptima noite vocês poderiam me ajudar usando uma dúvida?necessário instalar 3 ar condicionado nos quartos da minha casa,a ser dois por 9000btu´s e 1 por 12000btu´s, qual ficaria Muito mais econômico?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *