Uma análise de Hamilton Dias de Souza

Se você quiser realizar este cálculo de outras formas, recomendo de que use uma calculadora especíVive, tipo esta.

Acredito qual esse valor esteja um pouco acima do real, pois nãeste leva em consideração este tempo em que o ar Vive em stand-by, durante a madrugada, por exemplo.

Ola Antônio. Este valor do Kw/h você É possibilitado a acessar na sua própria fatura de conta do luz ou entãeste no sitio da concessionária por sua regiãeste.

Esse cálculo de que apresentamos é uma mé especialmentePOR DIA do consumo, então este aparelho ligado em temperaturas mais extremas irá consumir um pouco Muito mais do de que tal méPOR DIA, nãeste há tais como saber precisamente. Esperamos deter ajudado

calcule aqui a quantidade por BTU de que seu ambiente precisa. Se este aparelho nãeste corresponde a necessidade do ambiente, provavelmente ele está gastando energia desnecessária.

para tomar este cálculo precisamos saber o consumo do aparelho do entendimento usando este selo Procel. Este selo vem colado no aparelho.

Excelente tarde, tenho uma dúvida que está me matando. Sou olhando um ar condicionado de janela da consul de 12.000 BTUs, a questãeste é a seguinte. No selo do inmetro consta um consumo por 24,3Kw/h mês, Ainda mais quando entro na ficha técnica do precisamente, e faço a conta ele está dando 1 consumo elevado qual este do selo. Seguindo as orientações do selo do inmetro o teste é feito por 1 hora no período por 30 dias.

sou do interior do São Paulo e gostaria por saber se voces vendem peças tambem este u só aparelhos novos…sou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças com preçeste Ainda mais acesivel.obrigado através atençãeste!

quanto elevado este número por BTUs, mais vigor será gasta. Porém, ele vai climatizar mais rápido este seu ambiente. Você precisa avaliar a sua própria necessidade, por tratado utilizando o tempo que o aparelho ficará ligado.

Ola…tenho um Samsung 9000btu…quarto tamanho ideal, com elfoitricos. ..fiz o calculo pelo site sobe este consumo e este valor nao bate. Pelo aparelho indica 17,3kw/h por mês. ..mas ta gastando 1kw por hora…isso da na conta quase 200$ no final do mes

cada fabricante informa esses dados por uma maneira, 1 mostra em kW/h e o outro em kW/h mês. A diferença é bem pouca, mas este Consul é este mais econômico. Encontrei os 2 produtos em nosso site e verifiquei abaixo os detalhes por cada um.

isso depende do de que você costuma consumir do energia, com o ar-condicionado vai aumentar 1 pouco seu consumo. Este ideal é você calcular utilizando todos ESTES valores de modo a deter uma ideia.

1 aparelho de 12000 BTUs nãeste tem possibilita suficiente de modo a climatizar o ambiente qual descrevestes. A conta subiu porque o aparelho está fazendo amplamente esforço de modo a conseguir climatizar o local.

sim, Andam veja o site aparelhos de ar condicionado 110v, veja aqui. Contudo por ele ser 110v ou 220v nãeste quer dizer de que vá consumir Muito mais ou menos vigor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *