Notas detalhadas sobre Hamilton

Geralmente, estes dados constam no manual do aparelho. Você pode observar igualmente atravé especialmentes das tabelas do Selo Procel. Obrigado pelo contato.

Sou graduando em Engenharia Civil e estou elaborando 1 manejorefregatráfego de que trata da ventilação conterraneo num shopping center, e de modo a estimar o quanto gastaríamos se utilizássemos um sistema de ar condicionado, seria o dimensionamento do consumo em BTU/h, de modo a estimarmos qual seria o gasto do empreendimento.

O consumo não depende apenas Destes BTUs, contudo dos outros dados qual minha e sua calculadora pede, saiba como mostramos no post.

realmente, pelo qual pesquisamos aqui vimos qual entre ESTES aparelhos da Consul, a diferença é bem pequena. Por esse motivo, a economia por energia se lançará a longo prazo. Obrigado pelo contato.

1 aparelho com 9600 BTUs ou mais é ideal de modo a o seu ambiente. Veja aqui saiba como escolher o aparelho ideal.

isso depende do aparelho, a proporciona em watts não é a mesma para todos os do 18000 BTU. Veja aqui no comparador, nas descrições Destes aparelhos.

aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas no Fórum do Ar Condicionado, tente aqui para de que outros profissionais consigam visualizar.

Sugiro qual realize este cálculo de BTUs clicando cá e colocando outros produtos necessários, saiba como a quantidade do pessoas de que usa este ambiente e a quantidade do aparelhos eletrônicos. Quanto a condensadora, este modelo nãeste interfere, elas se equivalem, são apenas modelos diferente.

Somos 1 sitio comparador do preços e gerador do conteúdo A respeito de ar condicionado. Não ministramos cursos profissionalizantes, mas você pode acompanhar em nosso blog oportunidades as do setor na seçãeste “Cursos e Eventos”.

Confira nossa calculadora de consumo. O cálculo Utilizado nela é este primeiro item X este segundo X o terceiro X este quarto. O fins dividimos por 30. Os dados são obtidos do Inmetro. Caso tenha dificuldade com o quarto item, use este número de SP saiba como referência, que é 0,33.

isso faz muita diferença na conta do Luz.Este que essa conta mostra e o que funcionem tais como 1 todo,esse calculo não leva em conta esse (liga e desliga do não inverte)

O cálculo é correto. Se foi colocado a taxa de sua própria cidade e ESTES dados corretos do seu modelo por ar, este valor não deve fugir deste de que você encontrou.

o número fornecido pelo fabricante e embasado pelo Inmetro é kWh/mês, ou seja, uma hora por POR DIA em 1 mês (30 dias). A calculadora faz utilizando de que você adapte a tua realidade, colocando quantas horas você gasta por dia e gerando o resultado.

obs.comentario A cerca de vacuo pelo sistema apos a estalaçãeste. e demasiado importante este manejorefregatráfego de vacuo pelo sistema a pos a estalaçãeste ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *